O TREINAMENTO QUE SUA CONFECÇÃO PRECISA
Increva-se e receba nossa proposta
Informe um número de telefone válido.
Informe um endereço de e-mail válido.
Respeitamos sua privacidade.
Porque ter um treinamento em sua Confecção?

Acreditamos que o aumento considerável da produtividade dos colaboradores pode acontecer se eles estiverem em sintonia e engajados com o propósito da confecção. Por isso, o projeto Costurando in Company é a concretização de mais um projeto de Eduardo Cristian, o embaixador das confecções, para elevar o nível de produtividade de todos da equipe! Ter colaboradores com conhecimento de anos de experiência, fará com que os propósitos internos se fortaleçam, gerando melhora na comunicação, e como consequência, a melhora dos resultados.

  • Levar consciência e conhecimento de mercado de confecção a todos os colaboradores;
  • Equipe engajada e motivada;
  • Reconhecimento da Empresa;
  • Conseguir com que sua confecção aumente seus resultados;
Tire suas Dúvidas

Costurando in Company é o mais novo treinamento baseado no modelo de mentoria. A partir do Diagnóstico da Confecção, será possível traçar metas e estratégias personalizadas que serão acompanhadas por 60 dias.

Certificação para a Confecção Equipe Treinada – Costurando in Company. Abrange todos os setores da confecção, desde o PCP até as vendas. 

Não existe quantidade máxima, queremos que todos os colaboradores participem do treinamento.

Check list para download em cada setor para acompanhamento.

Trabalhou em diversos segmentos da indústria têxtil. Passou por todos os setores de uma confecção, enfesto, corte, acabamento, na parte de oficina, aprendeu a otimizar o tempo de máquina de produção (cronometragem), o conhecendo o funcionamento de cada máquina, criação, vendas, diretoria e gestão. Destacou-se em cada empresa que trabalhou, deixando melhorias e suas ideias inovadoras. Eduardo desenhou para várias marcas no Brás, fundou e geriu sua própria marca. Hoje tem como missão ajudar empresários a transformarem suas confecções em
empresas com rentabilidade e crescimento sustentável. Através do conhecimento, é possível qualificar os polos de confecção para aumentar o nível de emprego, e consequentemente o PIB local.

Orbit Pages

Crie grátis com
Orbit Pages

Fale com nossa Equipe